BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

10 ♥ zac

- acabou a aula e agente foi almoçar e eu fui contando pra ash o que aconteceu , quando chegamos na cantina a van tava sentada numca cadeira e lendo um papeu !


ash: amiga ?


van: Oiie ash , oi gente


ash: oi , se tava na diretoria or ter descutido com a diretora , anessa vc numca faz isso o que q te deu !


van: sei lá !


zac: ii o que é esse papeu ai ?


van: a diretora que me deu !


- ai a ash pego da mão e leu !


ash: isso é por seus pais assinarem !


van: é , se eu não manda minha mãe assinnar eu não posso entra na escola amanha !


zac: ii o que vc vai fazer agora ?


van: não sei !


ash: van se tem q pedir pra sua mãe assinar !


van: eu sei ash , eu vo pedir ,mais ela vai ficar surpresa eu numca fui pra diretoria e numca recebi nenhum papeu suspensão , mais tudo na vida tem sua primeira vez ! :/


zac: intão gente vamos lá , pagar alguma coisa pra gente comer !


ash: vamos , vai vim van ?


van: não , não to com fome !


ash: e nem quer q eu traga nada pra você ?


van: não precissa não obrigada !


-ai agente foi lá pegar o lanche e ela fico la sentada olhando por nada, eu sei q ela fico triste com o que eu falei , mais eu não posso ficar com uma amiga é muito estranho mais eu gosto da van !
- a ash pego lanche e foilogo sentar com ela e eu fikei lá com o pessoal na fila !


ash: ta vanessa agora conta tudo !


van: tudo ? tudo o que ?


ash: se sabe , por que você falo daquele geito com a dona Catia ? se não é assim o que q aconteceu ?


van: ai ash , o zac ele num queria falar comigo , ai agente fico conversando e ele me disse q ele não podi ficar com uma amiga q é estranho e tal e que ele ta giostando de outra menina :(


ash: intão foi isso , o zac heim aff


van: eu eu fikei com raiva e descontei na dona catia q não tinha nada a ver mais to nem ai !


ash: vanessa !


van: q foi ? eu heim


ash: eu sei q vc ta fingindo falando q não ta ligando mais vc ta sim , se ta muito triste te conhesso vanessa


van: eles tão vindo !


demi: e ai povo , qual é a boa ?


ash: nenhuma !


moni: intão o que tanto vcs 2 ai conversavão ?


van: a ash so tava me perguntando sobre a dona catia !


chace: sobre a dona catia ? e o que a ash queria saber dela ?


ash: a chace vai tomar banho chega de ficar fazendo erguntas ta galera é conisa minah e da van !


jar: e por que vcs não podem contar pra gente !


zac: gente deixa elas se elas não querem contar é por que não querem que agente saiba né


demi: hãn zac isso agente ja sabia né !


- aff depois dessa conversa fomos pra sala de aula e ficamos assinindo as aulas e eu olhava pra van e ela tava pensativa parecia qe nem tava ali , ii ela que presta tanta atenção na aula tava assim hoje ! logo apos isso acabo as aulas e agent saio e ficamos lá fora conversando !


cor: hoje é segunda , quem vai ser a boa de hoje ?


van: ficar cada um na sua casa !


cor: ai que horor !


zac: kkk


ash: mais é serio !


zac: a bem que vs podiam ir lá em casa !


demi: na dos seus pais ?


zac: não na minha mesmo !


ash: fazer o que lá ?


zac: ue agente podia ver um filme !


van: a muito obrigada mais não , to indo gente
bye !


ash: não vanessa vouta aki !


- ai a ash pucho ela e ela vouto !


demi: agente podia ir no cafe né ?


moni: a não


cor: ki tal boliche ?


jar: é boliche é legal


ash: nem pensar !


chace: aff , intão vamos patinar ?


demi: é gente vamo ?


ash: é gostei to dentro


van: a gente eu não quero ir não


zac: por que ?


van: por que não to mito a fim de patinar lá tem muitos..é a esquece, num vo não !


ash: a van por favor vamos


zac: ue agente vai e ela fica na casa dela !


ash: zac !


van: é ash eu vo ficar vai so vcs !


ash: a mais eu queria q a vany fosse !


van; ta ash eu vo !


ash: eeeeeeeeee


chece: aleluia , intão todos lá as 16;00


ash: ta bye gente


van: é tcahu gente eu e a ash ja vamos beijos !


- ai agente se despediu e fomos !


- quando deu 16:00 tava eu , cor, chace , monike e demi e o jar q logo chego , mais nada de ashley e vanessa !


demi: cade elas ?


zac: sei lá ., elas ja tão atrazadas ja ão 16:20 !


cor: acho q é elas ali né


moni: é elas mesmo !


fim de naração do zac !


a vanessa e a ash ficarão conversando quando chegarão !


van: viu ash aki so tem casal patinando !


ash: a amiga o que q tem !


van: a se ta falando isso pq o jar ta aki e mon fica lá com o cor a demia e o chace e eu fico lá sozinha !


ash; mais tem o zac !


van; o zac se esqueceu q ele não quer mais nada comigo , e o zac ele fica lá com qualquer uma !


ash: isso é !


van: aff por isso q eu não queria vim !


ash: ta mais muda essa cara e vamoslá falar com o povo !


van: Oiie gente


ash: e ai galera !


demi: nossa ate kim fim !


zac: vcs demorarão mesmo heim !


cor: pensamos q vcs nem iam vim mais !


ash: é mais tamos aki é vamos patinar !


- eles botarão os panins e forão pro gelo e ficarãolá brincando mais o zac e a van numca juntos e so era brincadeira com os outros e brincadeira vai e vem depois eles sairão do gelo e forão comer alguma coisa .......




Oiie gente desculpa a demora mesmo !
intão fiz esse bem granão e espero que vcs gostem heim !
beijos !


2 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

ta lindo baby..posta logo!

zanessa pra sempre amor disse...

eu não gosteiii

EU AMEIIIII TA PERFEITOOOO

MARAVINHOSO

BJS POSTA RAPIDOO ♥