BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Capitulo 3 van ♥

- Ai eu fikei atrasada então pessoal foi na frente e depois eu fui sozinha como eu sei aonde é a casa do fui e chegando lá tava a ash o jar a mon o cor a demi, chace e o zac conversando ai eu fui pra perto deles !

Van: Oi gente !

Ash: oii amiga vc tah.........( interompida por chace)

Chace: cat !

Jar: linda !

Cor: linda !

Zac: maravilhosa !

Van: rsrs obrigada gente !

Demi: é amiga vc tah linda mesmo !

Moni: concordo !

Van: obrigada gente !

Ash: então vamos dançar ?

Jar: é pra já !

- então foi a ash e o jar dançar a demi e o chace e o cor e a mon e o zac foi dançar com uma garota lá , a festa tava bombando então eu fui pegar uma bebida pra min e tinha um rapaz lá tambem então agente começou a conversa ele é muito legal o nme dele é Taylor Hanson ele é legal é bonito !



http://www.mastermousepatrol.com/wp-content/uploads/2009/08/taylor-hanson.jpg

então agente conversou bastante até que o zac veio perto da gente !


zac: dalicença desculpa enterronper mais vanessa o pessoal tah te chamando !


van: a tah fala pra eles que daki a pouco eu vou !


zac: não tem qe ser agora vem - e saiu me puxando


van: aonde tão eles ?


zac: eles quem ?


van; a galera vc nu disse que eles tavão me chamando ?


zac: a era mentira !


van: uq ? eu tava ali conversando muito bem com o taylor e ai vc me fala que o pessoal tah me chamando e agora vc me fala que é mentira ? qual é o problema em zac ?



zac: o taylor ele é o problema vanesa não fica muito com ele não pq ele não é uma pessaol boa !


van: a zac deixa eu voutar pra lá - quando eu ia saido ele me puxou !


zac: eu não foi deixar vc ir pra lá ok pq vc nem conhece ele não sabe do que ele é capas - nossa depois disso fiquei ate com medo ai ficamos lá um olhando pra cara do outro !


zac: vou ali na melissa tah !


van: e eu vou ficar aki sozinha a não então vou lá no tayor de novo !


zac; isso ne pensar então eu fiko aki com vc !


- agente fico lá em olhando pro outro e depois o zac me chamou pra dançar agente ficou dançando e tudo e quando eu deu por min AGENTE TAVA SE BEIJANDO ! :O !





O que será que vai acontecer ?

isso só no proximo capitulo !

Espero que gostem

Bjos

By: Baby M (L)


7 comentários:

djeynniffer disse...

Ahhhh...toh amando a história!! =)
a van consigui o que queria!!! =)
aproveita van!!

zanessa pra sempre amor disse...

ahh ta lindo maravinhoso to muito curiosa bjs posta o mais rapido possivel

Memy disse...

PERFEITOH .
Postaa logo *.*
Ah historiia tah mto liinda
Posta logookay ?
Bjos ;*

maryana disse...

ameii.posta mais.bjss

Rhaylla =) disse...

Ta perfect!
Finalmente a Van conseguiu oq ela tanto queria (AMÉM)
Posta logo
Beeeijos♥

MyaH♥ disse...

mravilhoso

lovely zanessa disse...

ha ha olha eu aki.a van andoo mto bem.se fosse eu ja tinha agarrado aquele homem a muito tempo.ela é ki da sorte.ta perfeito amr.
posta logo ki to morrenu di curiosidade.