BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de novembro de 2009

Capitulo 4 Van ♥

- ai o beijo tava tão bom o beijo que eu fui me deixando levar até que agente paprou de se beijar e ficamos se olhando !


zac: van é f..f ( enteronpido por um rsrs )


van: deixa pra lá zac !


zac: vamos ali pegar uma bebida ?


van: vamos

- então agente foi lá pegar só que no meio do caminho veio umas 3 meninas e paoru pra conversa com o zac e ficou cheio de fogo com elas que raiva então eu fui sozinha lá né e quem tava lá na messa aonde tihas as bebidas era o taylor ai ele veio falar comigo ai agente ficou lá conversando e a nossa conversa tava muito boa tava adorando até que o zac chega e eu e o taylor tavamos morrendo de ri !


zac: vanessa ?


van: Oii rsrsrs que rsrs foi kkkkkkkkkkkkkkk


zac: vc tah rindo de que tem algum com cara de palhaço aki ?


van; não desculpa é que o tarlor me falou uma coisa tão engraçada que não tava dando pra parar de ri ! ( cheio de ciumes )


zac; então me conta pra min ri tambem !


van: ai zac não é nada não !


zac: sei !


van: iiii uq q foi heim que mal humer é esse ?


zac; nenhum a tchau vanessa


van: perai uq foi ( ai eu segurei o braço dele )


zac: nada


van: se não é nada pr que vc tah assim ?


zac: NÃO É NADA TAH VANESSA ( gritando todo mundo olhou pra gente )


van: tah !


- ai eu sai andando fui pra perto do pessoal ai o zac chegou perto da gente !


ash: nossa que clima hiem uq aconteceu ?


van: nada


jar: nada mesmo ?


zac; não nada mesmo !


- ai o zac tah estranho então fiquei com o pessoal ai depois fui pro jardim da casa dele tinha um balanço ai eu fiquei sentada me balancando ai o zac chega e senta no outro balaço !


zac: van desculpa por ter falado dakele geito com vc !


van: tudo bem já esqueci !


zac; me perdoa ?


van: claro que te perdoo !


- ai o zac levantou e sentou num banco que tinha em frenet ai sai do balanço e sentoi do lado dele agente ficou se olhando e eu naõ aquentei e dei outro beijo nele 2 beijo me menos de 24 horas nossa agente tah evoluindo rsrs !



Espero que gostem bjos !


6 comentários:

MyaH♥ disse...

LINDO AMAIE ADOREI ADOREI TAH LINDO POSTA MAIS BEIJOS

lovely zanessa disse...

oi amiga
fico melhr do ki agente penso.
hu hu posta logo ein
ti dolo.bjks

maryana disse...

perfeitoo.posta mais.bjss

sasha disse...

nova leitora aqui
tipo amei a historia
homem com ciume é fogo né?
passa no meu blog ok?
bjs

zanessa pra sempre amor disse...

eu não gosteiii
eu AMEIIIIIIIII
PERFEITO
MARAVINHOSO
BJSS POSTA RAPIDO

Memy disse...

Tah liindo flor *-* . Onw o Zac com ciumes é a coiisa + liinda qe teem . A Vanessa qe tem sortee :p .
Vaii no meu blog ? http://zanessa4ever-memy.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

Postaa logo :D